Ω ㅤㅤ【SISTEMA1】☆ ☆☆ TURNAGEM

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Ω ㅤㅤ【SISTEMA1】☆ ☆☆ TURNAGEM

Mensagem por Admin em Dom Fev 21, 2016 1:35 am

A organização dos posts dentro de uma luta, aventura, aventura paralela ou monólogo. Serve para criar uma ordem universal dentro do rpg, com ou sem a presença de outrem.

COMBATES : Dentro dos combates, seja em guerras ou pvp's, os turnos serão sempre serão sempre alternados entre três pessoas: Jogador 1(J1) e Jogador 2(J2) eles são feitos das seguintes maneiras.

Jogador 1 começa atacando, jogador 2 defende

Jogador 2 ataca, Jogador1 defende

E assim vai

O primeiro jogador com a iniciativa sempre atacará e outro defenderá.

Exemplo:

J1 Ataca ➜ J2 Defende

J2 Ataca ➜ J2 Defende

Isso caracteriza numa ação de combate correta.

J1 Ataca ➜ J2 Defende

J1 Ataca ➜ J2 Defende

Isso caracteriza numa ação de combate errada e não será creditado.

J1 Ataca ➜ J2 Defende

J2 Passa a vez ➜ J1 Ataca

J1 Ataca ➜ J2 defende

No exemplo acima, como o jogador 2 passou a vez na hora de atacar ele poderá receber um ataque sem direito à defesa, totalizando assim 3 ataques para o jogador 1.

J1 Passa a vez ➜ J2 ataca

J2 Ataca ➜ J1 defende

J1 Ataca ➜ J2 defende

No exemplo acima, o jogador 1 só passou a vez na primeira rodada então ele levará apenas dois golpes. Dessa forma o jogador que iniciar o combate sempre terá a vantagem.

Se ambos os jogadores passarem a vez então a ordem irá mudar.

J1 Passa a vez ➜ J2 passa a vez

J2 Começa atacando ➜ J1 Defende

J1 ataca ➜ J2 defende

Neste exemplo apenas a ordem mudou sem causar penalidades para ambos os jogadores.

Esse mesmo sistema pode ser usado nas guerras.

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AVENTURAS HISTÓRICAS: Nas aventuras os jogadores seguirão a ordem de chegada no tópico para responderem à aventura. Ou seja. Sempre que uma aventura canônica, que servirá para o plot do rpg, acontecer a ordem dos jogadores será determinada por chegada no tópico.

As chegadas no tópico de aventura poderão ser realizadas à qualquer momento durante seu início. Apenas chegar em meio à uma aventura canônica lhe concederá 500 pilalaoris, e mais 500 serão adicionados pela quantidade de posts de um jogador da seguinte forma.

Narrador Abre a quest

J1 chega

Narrador ➜ J1

Narrador ➜ J1

Narrar ➜ J2 ➜ J1

No exemplo acima o J2 chegou antes do post do J1 então a ordem será

Narrador ➜ J1 ➜ J2

Independente da hora que ele postou

E seguirá a independente do número de jogadores que chegar

Narrador ➜ J1 ➜J2 ➜...➜Jn

A quest teve 3 postagens para acabar

J1 receberá 1500 pilalaoris ➜ Total de postagens 3

J2 receberá 1000 pilalaoris ➜ Total de postagens 2

J3 receberá 500 pilalaoris ➜ total de postagens 1

Qualquer jogador que chegar após o término de uma aventura não pontuará. Por tanto é necessário sempre estar de olho no rpg.

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AVENTURAS PARALELAS: As aventuras paralelas podem ser narradas por qualquer jogador a qualquer hora do dia e podem ter a quantidade de players que o jogador quiser. Graças à isso as aventuras paralelas são um bom meio de upar jogadores que não participaram das aventuras históricas do rpg.

A ordem de postagens é a mesma do exemplo acima, porém, dão pilalaoris com base nos monstros que os jogadores enfrentar de acordo com a dificuldade.

Digamos que há 10 monstros que dão 10 pilalaoris

o jogador 1 mata os 10, ele receberá 100 pilalaoris.

Mas não receberá ponto por postagens.



OS MONSTROS NÃO PODEM PASSAR A VEZ.



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MONÓLOGOS INTERPRETATIVOS: Recebem pontos de acordo com o grau de dificuldade, coerência e narrativa do jogador. Não existe ordem de postagem já que é apenas um único post de um único jogador.
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