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Mensagem por Admin Dom Fev 21, 2016 8:27 pm

O último sistema do rpg. Os monstros são criaturas que possuem quatro níveis de agressividade.

1 - Não ataca se não for atacado
2 - Ataca se um monstro ao seu lado for atacado
3 - Ataca se você passar próximo à eles.
4 - Ataca todo mundo.


O nível de agressividade do monstro não muda independente do nível de dificuldade do jogo porém para cada nível de dificuldade ele recebe um buff ou debuff nas suas forças.

Dificuldade 
1 - Recebe -10 de debuff em todos os status
2 - recebe - 5 de debuff em todos os status
3 - não recebe buff nem debuff
4 - recebe buff de 5 em todos os status
5 - recebe buff de 10 em todos os status
Inferno - recebe 30 de buff em todos os status.

Todos os monstros são ligados à um elemento.

Elemento Água: Monstros da água são emotivos e se tornam amigáveis com personagens amigáveis.
Elemento Fogo: Monstros de fogo são agressivos e se tornam amigos de personagens que os derrotem sem ajuda.
Elemento Terra: Monstros de terra são calmos e se tornam amigos de personagens que tiverem muito pilalaoris
Elemento Ar: Monstros de Ar são agitados e se tornam amigos de personagens que não carregarem pilalaoris
Elemento Trevas: Monstros de trevas são misteriosos e se tornam amigos de personagens que possuírem um grande status de sorte.
Elemento Luz: Monstros de Luz são muito fáceis de prever porém só se tornam amigos de personagens que tenham um grande status de inteligência.


Lembrando que as ligações com cada elemento só dizem suas preferências. Para domesticar um pet é necessário saber o que ele gosta e para isso basta enfrentar o mesmo mob dez vezes, dessa forma você poderá pedir ao narrador que lhe fale quais os gostos do monstro para que você possa adestrar-lo. 

Lembrando que quanto maior for agressividade mais vezes você deverá batalhar com aquele monstro.

para agressividade 1: 10x
Para agressividade 2: 20x
Para agressividade 3: 40x
Para agressividade 4: 80x

Então para adestrar um monstro que tenha agressividade 4 tu vai precisar derrotar 80 deles.

Toda a ficha dos monstros será postada no glossário com nível de agressividade, nome e afins. Sendo assim cada vez que uma nova cidade for aberta o glossário será atualizado.
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