『asdis, ficha. 』

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

『asdis, ficha. 』

Mensagem por Asdis. em Ter Abr 18, 2017 8:38 am

  


PERFIL BASICO
Nome: Asdis
Alcunha: “Semi-Rei”; “Matadora de Deuses”; “Criança Imortal”.
Idade: Entre 27 e 36 anos.
Sexo: Feminino.

PERFIL FISICO
Altura: 1,60cm.
Espécie: Homo Sapiens.
Peso: 27kg.
Origem: Terras da Deusa da Excentricidade.

PERFIL PSICOLOGICO
Psíquico: A personalidade de Asdis pende em extremos: ora boa, e logo tornando-se ruim. Talvez, deva-se ao fato da segunda alma no corpo da garota. Por isso, dependendo da situação, a garota pode reagir de maneira completamente passiva e gentil, ou de maneira agressiva e raivosa. Mas, geralmente, mostra-se um pessoa calma, sem muitas expressões, e talvez só um pouco sádica. É extremamente inteligente e astuta, sabendo bem decifrar quando algo mente para si, ou tenta a enganar, visto que a própria é uma exímia mentirosa. Também sempre parece estar pensativa, e de fato está. Tem tendências a falar só, e um grau leve de paranoia. Mas, independente disso, não deixa de ser educada, caridosa, meiga e suave. No geral, Asdis tem a personalidade de uma princesa um tanto sádica e excêntrica.
Gostos: Música, chá e livros são algumas das paixões de Asdis. Além disso, a menina gosta muito de animais, principalmente felinos. Também gosta muito de estar no silêncio, e do escuro, não se incomodando com a falta de luz.
Fobias: Apenas teme a Morte.

PERFIL EXTRA
Status Físicos:
Força: 1 + 1 = 2
Velocidade: 4 + 1 = 5
Stamina: 5
Destreza: 2
Agilidade: 2 + 1 = 3
Resistência: 1 + 1 = 2
Inteligência: 10 + 5 = 15
Sorte: 5 + 1 = 6


Status Elementais:
Habilidades: xx
Perícias: xx
Magias: xx
Itens:
— Um cajado simples.
— Bolsa com itens básicos, como comida e mudas de roupa.
— Um livro de anotações feito pela própria Asdis.
— Uma bússola.
Gift: Set de Mago.


BACKGROUND

Asdis nasceu compartilhando o mesmo útero de Hoaqin. Os únicos filhos gêmeos do Deus da Revolução, logo que nasceram, fora clara a diferença entre os dois irmãos: Enquanto o garoto era forte e saudável, a pequena menina era frágil e fraca. E com o passar do tempo, cada vez mais o corpo de Asdis parecia mais fraco, e crescia menos, enquanto o irmão gêmeo era forte e ágil. Mas, isso não pareceu ser problema para a garota, que enquanto o irmão começava revoluções e guiava exércitos, ficava em casa, trancafiada com livros até finalmente despertar sua magia. Magia a qual enfraquecia ainda mais o corpo da moça, e fazia-a cada vez morrer mais rápido.

Até que um dia, durante uma de suas leituras, Asdis descobriu que poderia reverter sua situação. E assim, começou a caçar, indo sempre em frente, vez ou outra esbarrando com o irmão, e numa dessas vezes, o pedindo ajuda. Foi assim que, após Hoaqin roubar a coroa e o diadema de Deus, Asdis conseguiu usar toda sua magia para matá-lo; ou ao menos, tirá-lo do corpo físico, e quando estava a beira da morte, com auxílio do irmão, conseguiu inserir a alma do Deus no próprio corpo, usando a tiara da coroa para conter a alma deste dentro do próprio corpo, dando-lhe assim, mais tempo de vida, apesar de todos os efeitos colaterais. Não que agora precise do acessório, pois, após um tempo, as almas se fundiram em uma só. Apenas usa-o porque acha-o bonito, e para demonstrar sua posição.
avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum