Lörga Rwÿug

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lörga Rwÿug

Mensagem por Admin em Qui Abr 20, 2017 7:41 pm



ㅤㅤㅤㅤㅤLorgä Rwÿug é a maior cidade do continente Türgwald é onde se encontra todas as criaturas e também dito o centro do universo sapiente do globo. Toda a sua estrutura desde as vielas e favelas até o castelo é feito para acomodar poderosos personagens de todos os ritos e ditos ao redor do mundo talvez seja por isso que esse lugar é simplesmente conhecido como: Lobby
O lobby não funciona apenas como um meio de interação, de trocas e etc. Sua principal função é como passagem para outras partes do globo.

Mapa de Lorga:


Área verde: Zonas de prostíbulos e bares.
Área Azul: Zona nobre do lugar, onde estão os reis e príncipes
Área Vermelha: Banco, arena e comércio
Área amarela: Zona residencial

Sempre será assim que estará distribuido todos os mapas de cidades.

Portal azul: Missões menores
Portal vinho com azul: Boss
avatar
Admin
Administrador-san
Administrador-san

Mensagens : 182
Data de inscrição : 20/02/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
0/0  (0/0)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário http://astroth2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Asdis. em Sab Abr 29, 2017 6:26 pm

distorted spiral
Área Vermelha; G3 —

O caminhar de Asdis era lento e cheio de pausas. Precisava frequentemente apoiar-se nas paredes conforme andava, ou parar para que realizasse a díficil tarefa de puxar o ar para os pulmões. Se arrependia de ficar sempre dentro de casa, e quase nunca sair para fora, e principalmente de não ter aceitado as aulas que Hoaqin havia lhe oferecido. Soprou a franja para cima, revirando levemente os olhos. Onde estaria o irmão, afinal de contas? Emburrou-se completamente quando, mais uma vez, escorava as costas numa parede, respirando devagar e profundamente, deixando o ar sair em grandes lufadas pesadas. Era quase doído a forma em que se encontrava. Por fim, esfregou o rosto entre as mãos, retornando a caminhada de cabeça baixa, tentando manter um ritmo constante e sem mais pausas. 
avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Kaelthorn Ferthken em Sab Abr 29, 2017 6:59 pm

[ Área Vermelha — G3 ]


Os passos dados por Kael eram lentos e cautelosos. Seus olhos vorazes observavam com cuidado os arredores ao mesmo tempo que mantinha-se em um trilha qualquer, esperando que fosse levado para o lugar qualquer que o destino lhe reservara. Já fazia um bom tempo desde que o encapuzado permanecia agindo dessa forma, desbravando uma terra desconhecida qual foi descoberta graças a mesma forma qual estava fazendo agora. Na realidade, não lembrava-se sequer da última vez que teve contato humano, seja para ter uma conversa normal ou para pedir informações. Possuía medo que alguém pudesse ter ouvido rumores sobre si, e finalmente havia chegado a hora de quebrar o sistema de toque.

Então, no momento em que havia parado para conferir o caminho, foi quando sentiu um corpo esbarrar contra o próprio. Parecia pequeno e frágil, devido o pouco impacto que causou. Pensou em simplesmente deixou deixar para lá e não causar intriga, afinal, não havia sido nada demais, e por pura educação, murmurou: — Desculpe-.. — ergueu o rosto. A pessoa que se encontrava ali, bem diante de si, ofegava e parecia que iria desabar a qualquer momento. Parecia precisar de ajuda o mais rápido possível. Por conta disso, quase como instinto, o moreno simplesmente agarrou ambos braços alheios com delicadeza, tentando servir de apoio para a mais velha. Os pés da albina já não mais se encontravam no chão, e de certa forma, esperava que isso fosse aliviá-la. — Você está bem? Precisa de ajuda? — perguntou, com uma preocupação que sequer fazia ideia de onde havia surgido, enquanto procurava por ajuda.
avatar
Kaelthorn Ferthken

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Sab Abr 29, 2017 9:21 pm





Posição - A2
O jovem híbrido caminhava por entre os bares e áreas de maior periculosidade daquela cidade que cheirava a ruína e destruição, estava se preparando para começar as dungeons que ele iria farmar. Mas para isso precisaria de uma pequena guild, sabia que não tinha poder o suficiente para ir sozinho por esses lugares.

Conforme andava por ai, ele começava a colocar alguns cartazes nas paredes. Feitos de um papel qualquer, nenhum deles assim sendo igual o anterior, e apenas algumas palavras legíveis:

Se você precisa de ajuda pra enfrentar qualquer um dos labirintos, então vamos juntos. Daqui há trinta minutos entrarei na masmorra localizada na área verde. O local de encontro será em A2


Ele ficava começava a se movimentar para B2 
avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Dom Abr 30, 2017 1:34 pm





Posição - B2
Conforme ele continuava se movimento ele continuava a pregar sua palavra de ajuda, esperava que alguém viesse ao seu auxílio. Continuar assim até que fosse possível para ele embarcar na dungeon.

Estava começando a ficar cansado dessa andação toda. Mas ainda não havia dado a hora de começar a sua quest. Sendo assim fora para C2
avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Asdis. em Dom Abr 30, 2017 4:43 pm

distorted spiral


— Área Vermelha; G3 —


As bochechas de Asdis se tornaram vermelho vivo. Não acreditava que tinha trombado com alguém, e logo naquele lugar. O que estava pensando em andar tão distraídamente? E se ele fosse ruim? E se fosse alguém que fosse a machucar? E se el--. E todos os pensamentos desesperados da mulher de cabelos brancos sumiram quando o pedido de desculpas foi murmurado. Ergue a cabeça, vendo o rapaz extremamente alto em sua frente, arregalando os olhos. Novamente, a garota teve o rosto pintado completamente de vermelho quando foi literalmente tirada do chão pelo homem. 

E-Ei! O-O que você está fazendo!? — Começou a falar embolada, o susto piorando a tarefa de respirar corretamente. Ao ouvir as palavras do homem, o corpo da pequena imediatamente relaxou, e por fim, assentiu com a cabeça lentamente, respirando devagar — Tudo bem, eu não quero te atrapalhar. — Murmurou baixinho. Havia gostado da sensação de tê-lo perto. 

avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Kaelthorn Ferthken em Dom Abr 30, 2017 6:56 pm

[ Área Vermelha — G3 ]

Os olhos de Kael se arregalaram levemente pelo desfecho da situação, especialmente pelo fato da menor não ter aparentado melhorar nenhum pouco após aquela sua atitude descontrolada. Por conta disso, rapidamente deixou que a mesma deslizasse para o chão com cuidado, agora ousando segurar em sua cintura para mantê-la ainda de pé, temendo que caso fizesse o contrário, simplesmente desabasse no chão — e é claro, que não queria isso. Na realidade, o moreno sentia como se estivesse com uma boneca em mãos, tamanha fragilidade que era notável vindo da albina.. E isso, de acerta forma, o atraia com curiosidade, além do sentimento que acabara de despertar por ela: a intensa afeição por sua presença.

— Por favor, deixe-me ajudá-la. — pediu o rapaz. Não hesitava quando tratava-se de auxiliar, mesmo que isso pudesse tirá-lo de sua trilha, assim como a mesma havia citado. Porém, não era como se estivesse o atrapalhando, de forma alguma. Logo, Ferthken sem mais nem menos pegou a menina no colo, de certa forma avisando-a com o olhar antes de tomar a atitude: não queria parecer rude, no entanto, aquele momento não fora feito para mordomias. Prosseguindo, caminhou em direção a um pequeno banco que encontrava-se ali perto de ambos, deixando o corpo de Asdis repousar sentado. Com uma das mãos, então, tocou-a no abdômen e através de um pequeno impulso, fez com que tomasse uma postura ereta, permitindo que respirasse mais facilmente. A outra mão, enquanto isso, dedilhava-a por suas costas.

— Descanse bem antes de continuar. Há alguém que possa vir te buscar? — perguntou, o tom sério.
avatar
Kaelthorn Ferthken

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Asdis. em Seg Maio 01, 2017 5:25 am

distorted spiral


— Área Vermelha; G3 —


O rosto da moça ainda encontrava-se completamente vermelho e quente. Os olhos avermelhados não desviavam dos de Kael em momento algum, e até mesmo um breve sorriso surgiu nos lábios da pequena, que logo tocava com os pés no chão, mas sentia o alívio correr-lhe o corpo graças ao curto período o qual não havia passado movendo-se, e sim segura com aquele rapaz. Era estranho, pois havia acabado de conhecê-lo, então, não devia estar tão aliviada assim; porém, aquele homem não transparecia ou aparentava nada mais que grande gentileza em ajudá-la daquela forma. Inclinou a cabeça para o lado quando novamente ouviu as palavras do rapaz, os longos e brancos cabelos caindo-lhe em parte do rosto. 

Não estará te atrapalhando..? — Perguntou baixinho, com a voz educada. Havia um tipo de hesitação no tom de Asdis quando a voz novamente fez-se presente, como se dissesse algo contraditório ao que pensava, e de fato estava. Não queria que o rapaz fosse embora. Em muito tempo, era a primeira vez que sentia-se segura e confortável perto de alguém que não fosse o próprio irmão. — Você não precisa fazer isso, pode ir. — E o olhar do rapaz fez com que a contradição nas palavras da mulher se tornasse clara, pois, ao invés de empurrá-lo longe, ou afastá-lo do corpo, a menina trouxe-o mais para perto ao agarrá-lo pela camiseta com as mãos pequenas, segurando-se firmemente ao corpo alto e forte conforme o breve percurso até o banco, quase soltando um resmungo de desagrado. Havia gostado e muito de sentir o calor do corpo do rapaz. 

Um longo e pesado suspiro saiu pelos lábios rosados da menina quando por fim, encontrava-se sentada ao banco. O corpo havia relaxado, e agora, até mesmo a respiração havia se tornado mais clara e melhor. Não era muito resistente de fato, mas aquele dia estava sendo-lhe tão estranho que o corpo estava mais cansado. Esfregou a testa com a palma da mão, sentindo o carinho que era dado-a nas costas e fechando os olhos mais uma vez, inclinando a cabeça para trás até que enfim, recostasse-a no ombro de Kael. 

Hoaqin. — Sussurrou o nome do irmão, logo virando-se para olhar o moreno — É meu irmão mais velho. Você o viu? Ele é branco como eu, e cheira a flores o tempo inteiro! — Perguntou, olhando-o com calma, desinibidamente tocando-o a face e afagando-o a bochecha devagar. 
avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Kaelthorn Ferthken em Seg Maio 01, 2017 12:34 pm

[ Área Vermelha — G3 ]

Desde o momento que pôs a menor no chão, de certa forma, Kael sentiu-se mais confortável. Ela parecia melhor agora, após 'descansar' por curtos segundos enquanto estava sendo erguida pelo rapaz, e finalmente, pôde abrir um pequeno sorriso — algo não muito habitual, mas que representava claramente sua felicidade em ter ajudado-a. Por conta disso, sentia ter recebido uma permissão para continuar a auxiliando, sendo uma das coisas qual mais gostava de fazer. O único problema, talvez, é que estava se envolvendo e desenvolvendo muito por alguém que não conhecia a mais que alguns minutos. Sentia-se como um imã em relação a albina, e isso era assustador; Nunca havia sentido o mesmo por ninguém.

Porém, deixando de lado pelo menos por agora, o moreno balançou negativamente a cabeça, tendo sido acordado de seu mundo de pensamentos pela voz alheia. — É claro que não. Não estou fazendo nada importante, e.. na realidade, não sei nem mesmo o que estou fazendo. Será um prazer. — falou, a voz calma apesar de soar bastante cômico. Mas era nada mais que a verdade. Ele não conhecia os caminhos pelos quais perambulava. Somente podia dizer isso depois que os abandonava, para então começar outro.
Então, sem sequer hesitar, levou cautelosamente a mão até os cabelos alvos da mais velha, fazendo uma leve e lenta carícia por seus fios macios. Apenas queria que a mesma sentisse que ele não possuía nada mais que uma pura vontade de ajudar, sem más intenções, e que não havia motivos para tamanha preocupação. Ainda restava um dia inteiro para continuar sua trilha, e nunca estaria atrasado para isso. No final, não existiria alguém o esperando, de qualquer forma. Antes podiam existir, mas agora.. Não.

Então, veio aquela surpresa. Sentia tanto a cabeça da menina apoiar-se sobre o próprio ombro a procura de um descanso, e em seguida, sua mão afagando-o na bochecha. Gostava daquele calor que ela emanava, dos toques que recebia. E um sorriso novamente surgiu-se nos lábios de Ferthken, mas dessa vez, unicamente por ter tido a sorte de conhecê-la. Seus sentimentos estranhos e canhestros estavam sendo profundamente apreciados, e caso tivesse alguma chance, pensava perdidamente que deixaria-os fluírem. Logo, com carinho, o cafuné continuou se perdurando por mais um tempo enquanto ouvia suas palavras, pensando em todos os rostos que vira somente naquele dia. Parou por alguns segundos, e no fim, não considerou ter achado alguém com aquelas características. Chegou a parecer rosnar por isso.

— Perdão, eu não vi ninguém assim.. — lamentou o homem — Mas podemos procurá-lo, se você quiser.
avatar
Kaelthorn Ferthken

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Seg Maio 01, 2017 5:56 pm





Posição - B2
Passou por aqui sem dar muita importância já que não tinha ninguém.
avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Aiden Hoang em Seg Maio 01, 2017 6:06 pm

Posição - A2

O rapaz chegava, com passos pesados e grandes, na área demarcada por um dos papeis que havia visto durante o caminho. Em uma das mãos, escondidas pela roupa que estava largada sobre os ombros, um desses mesmos papeis estava enfiado em seu indicador, tendo-o pego para não esquecer de onde deveria ir.

Parava por ali e olhava em volta, suspirando.
avatar
Aiden Hoang

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
90/100  (90/100)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Seg Maio 01, 2017 6:16 pm





Posição - A2
Ao chegar no local finalmente pôde ver o que parecia ser uma pessoa em pé no local marcado, um sorriso surgiu no seu rosto ao ver o papel em suas mãos e também o fato dele não ter o cheiro repugnante dos humanos.

- Olá! Me chamo, Sarugg vim do lixão aqui perto... bom você pode notar por eu ser um híbrido né? -
riu meio desconfortável, sabia como era ser tratado pelas suas origens e por isso odiava os pais que se apaixonaram e o fizeram nascer essa aberração. - Bom se ainda quiser ir comigo à masmorra ali a frente, eu irei ser muito agradecido a você. Então, o que acha? - Disse ele estendendo a mão para o possível aliado.

avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Aiden Hoang em Seg Maio 01, 2017 6:27 pm

Posição - A2

Deu alguns passos pra trás, se assustando com o rapaz que chegava de repente, logo mais abrindo um pequeno sorriso no rosto. Escutava as palavras do mesmo, e seu sorriso tornava-se cada vez mais gentil, devido os comentários que fazia por ser híbrido. 

"Eu adoraria te acompanhar, mas acho que não vou poder apertar tua mão sem acabar te machucando. Espero que minhas palavras sejam suficientes."

E então levantou ambas as mãos, mostrando que também poderia ser considerado como uma aberração, e soltou uma pequena risada.
avatar
Aiden Hoang

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
90/100  (90/100)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Seg Maio 01, 2017 6:36 pm





Posição - A2
Diante das palavras dele soltou um pequeno sorriso, era óbvio naquele momento que eles foram pre-destinados a serem aliados, talvez por alguma força maior.

- Espero que Eolas, o Deus criador, nos ajude... irmão! Aliás eu sou mutatis filho de um Ungulae com uma Sapiens... e você? É um mutatis de qual tipo?

Indagou ele andando então para a próxima área, foi uma grande sorte encontrar um outro Mutatis como ele.
avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Aiden Hoang em Seg Maio 01, 2017 6:43 pm

Posição - A2

Voltava a esconder as mãos através da capa largada por cima dos ombros, ainda sorrindo. 

"Eu? Ah... apenas filho de dois Ungulae.

Seguia o rapaz, enquanto prestava atenção nas coisas em sua volta. Sentia-se levemente sortudo, por ter encontrado outro assim como ele.
avatar
Aiden Hoang

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
90/100  (90/100)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Sarugg Haici em Seg Maio 01, 2017 6:48 pm





Posição - A1
Caminhou com um sorriso na cara, estava meio emputecido por um pure breed falar e agir como se fosse um monstro. -
Ele não sabe nem metade do que nós, mutatis, temos que fazer pra sobreviver, ainda assim ele se considera um monstro- foi o que pensou. Mas resolveu não falar nada, todo mundo tinha os seus próprios pensamentos e medos e não cabia a ele julgar. Ainda mais ele sendo ele mesmo.

Encarou o portal a sua frente e suspirou.

- Está pronto? Então vamos!
- Nem mesmo esperou uma resposta e já atravessou para dentro do portal.
avatar
Sarugg Haici

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
46/105  (46/105)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Aiden Hoang em Seg Maio 01, 2017 7:04 pm

Posição - A1

Continuava seguindo o mesmo, parando de frente ao portal e ouvindo a pergunta dele, que sequer esperou por uma resposta, e apenas riu. Sem mais delongas, atravessou, também, pelo portal.
avatar
Aiden Hoang

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
90/100  (90/100)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Dália Magnólia Monsenhor em Qua Maio 03, 2017 2:19 pm

 Posição A2

Dália caminhava pela cidade, entediada. Depois de alguns minutos passeando pelas ruas, notara alguns cartazes de missões caídos sobre o local de encontro, um deles de uma missão que já havia começado. Perguntara-se se ainda daria tempo de simplesmente aparecer e dar uma ajuda. Bem, de qualquer forma, não tinha o que fazer, então simplesmente dirigira-se para as planícies, precisava treinar, de qualquer forma. 
avatar
Dália Magnólia Monsenhor

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/05/2017

Perfil dos Heróis
HP:
72/100  (72/100)
Moviment Point:
10/10  (10/10)
Energia:
1/1  (1/1)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Hoaqin. em Qui Maio 04, 2017 8:13 pm

Hoaqin aparecera ali juntamente com a sacerdotisa. Olhou para a pequena garota e com um sorriso, disse:

— Parece que não precisamos mais nos preocupar em ficar emanando as auras, essa cidade parece segura — ele afirmava aquilo, já que via tanta gente junta e sem nenhum problema aparente.

Enquanto olhava em volta, para poder afirmar aquilo com exatidão, notou sua irmã, que estava em uma situação embaraçosa com um outro homem.

— A-A-A-Asdis! — gritou ele, assustado e envergonhado — O-O-O que está fazendo c-com um completo estranho! — generalizou, sem examinar direito, bufando e chegando perto com passos pesados. Ele olhava para ela e para o homem em intervalos indefinidos, mas, com certeza, curtos. Seus olhos pareciam bater e brincar de ping-pong de um lado para o outro. Seu rosto corava levemente e seu cheiro de rosas acentuava.
avatar
Hoaqin.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/04/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
6/9  (6/9)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Asdis. em Sex Maio 05, 2017 3:18 pm

distorted spiral


Tudo bem. Depois procuramos por ele. — A voz de Asdis saíra baixa como um sussurro. Na realidade, todas as vezes que a garota falara haviam sido nesse mesmo tom: baixo, calmo e suave, como o farfalhar das folhas nas árvores. Os olhos da pequena garota ainda permaneciam fechados, e o silêncio deixou-se preencher o local onde os dois se encontravam, porque não havia nada que a albina gostaria de falar naquele momento. Ficou apenas apreciando o carinho que recebia, sem parar de acarinhar o outro na bochecha, de forma silenciosa e simplória, um toque frágil como o corpo da pequena mulher. 

Porém, a calmaria e silêncio foram quebrados quando ouviu aquela voz. Naquele segundo, uma raiva atravessou o corpo de Asdis, que abriu os olhos e encarou o irmão gêmeo no fundo dos olhos, apontando-o o dedo; — O completo estranho que me ajudou quando você! — Moveu o indicador como se estivesse perfurando-o, porém, apenas para dar ênfase nas palavras — Me deixou sozinha! Você sabe que eu não posso sair andando atrás de você! — Ralhou, cruzando os braços e fazendo um bico emburrado. 

Logo, os olhos vermelhos conseguiram capturar a presença de outra pessoa junto de seu irmão, o que fez a garota abrir um largo sorriso sacana, inclinando a cabeça — Fala de mim, mas está com uma ninfeta atrás de ti, uh? — Os olhos da menina brilhavam, estava começando a se divertir — Não sabia que gostava das mais novas, irmão. 

avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum