Lörga Rwÿug

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lörga Rwÿug

Mensagem por Admin em Qui Abr 20, 2017 7:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



ㅤㅤㅤㅤㅤLorgä Rwÿug é a maior cidade do continente Türgwald é onde se encontra todas as criaturas e também dito o centro do universo sapiente do globo. Toda a sua estrutura desde as vielas e favelas até o castelo é feito para acomodar poderosos personagens de todos os ritos e ditos ao redor do mundo talvez seja por isso que esse lugar é simplesmente conhecido como: Lobby
O lobby não funciona apenas como um meio de interação, de trocas e etc. Sua principal função é como passagem para outras partes do globo.

Mapa de Lorga:


Área verde: Zonas de prostíbulos e bares.
Área Azul: Zona nobre do lugar, onde estão os reis e príncipes
Área Vermelha: Banco, arena e comércio
Área amarela: Zona residencial

Sempre será assim que estará distribuido todos os mapas de cidades.

Portal azul: Missões menores
Portal vinho com azul: Boss
avatar
Admin
Administrador-san
Administrador-san

Mensagens : 182
Data de inscrição : 20/02/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
0/0  (0/0)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário http://astroth2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Eris Lumière em Sex Maio 05, 2017 4:50 pm

Eris curvara a cabeça, confusa com o comentário da garota. Sentira-se ofendida, apesar de nem sequer saber o que significava "ninfeta". Apenas sentira que a moça estava sendo rude.
 - O que é uma ninfeta? - Inocentemente perguntara para Hoaqin, em um tom fraco e baixo, curiosa.
avatar
Eris Lumière

Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
7/10  (7/10)
Energia:
1/3  (1/3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Kaelthorn Ferthken em Sex Maio 05, 2017 5:28 pm

[ Área Vermelha — G3 ]


De início, Kael permanecera apenas em silêncio, apreciando o afago que recebia e simultaneamente, fazendo um leve nos cabelos da mais velha. Os olhos estavam pregados nas figuras alheias que passavam por onde estavam, deixando-a descansar enquanto procurava por seu irmão maior. Porém, não demorou muito para que simplesmente se distraísse com o tamanho sono que sentia — apesar de não estar completamente adormecido, mas sim apenas perdendo um pouco da noção. E foi justamente nesse mesmo momento que a pessoa por quem procuravam surgiu, fazendo o rapaz arregalar os olhos, encarando-o diretamente na face graças não somente as suas palavras, mas também aos passos.

Uhn, olá, Hoaqin? — falou o moreno, sem ter absoluta certeza do nome do albino que havia escutado anteriormente por Asdis — Desculpe-me. Bem, eu encontrei ela quase desmaiando, e estava tentando ajudá-la. Agora que você chegou, cuide dela, terei que ir. Estava te procurando — avisou antes de levantar-se de onde estava, cautelosamente deixando a menor dos próprios braços. Sem mais nenhuma palavra, então, começou a caminhar para longe e tentar pegar uma nova trilha, sentindo um profundo incômodo com aquela concentração de pessoas. Raramente parava, e quando o fazia, era apenas para ajudar outros. Entretanto, o 'caso' já seria resolvido pela pessoa certa, então sua presença tornava-se descartável logo em seguida, sendo o único e exclusivo motivo porque decidiu partir.
avatar
Kaelthorn Ferthken

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Hoaqin. em Sex Maio 05, 2017 6:33 pm

O rosto que antes estava ficando rosado agora beirava o vermelho. Ele nem ao menos respondeu Eris, já que não queria que ela descobrisse o significado e começasse a pensar nele de uma forma diferente. Alguém inocente como ela poderia facilmente mudar de opinião com um simples significado de uma simples palavra.

— Ei! — encarou o homem que havia entregado a irmã de Hoaqin, puxando uma lança em seguida e apontando para ele. O vermelho que havia em seu rosto havia desaparecido completamente. Seu semblante era sério, concentrado e determinado — Não acha que deve alguma coisa à minha irmã depois de toda essa cena?! — gritou irritado, provavelmente chamando muita atenção.

Ele não queria ameaçá-lo, mas estava tão irritado que não conseguiu se segurar. Não aguentou ver alguém "usar" sua irmã e então joga-la nos braços do primeiro parente que encontrou, como se não quisesse mais nada com a garota e não via mais motivos em cuidar da mesma.

Ele não queria desculpas, um tchau, um aceno, ele queria a companhia do homem. Para Hoaqin, a visão dos dois estava tão sincera e única, tanto que nem ligavam para seus arredores mesmo estando tão envergonhadamente juntos, que ele não podia vê-lo partir sem ao menos ser mandado embora pela própria irmã. Hoaqin não queria ver sua irmã triste e nem arriscar que este fator pudesse ocorrer e por isso ele ergueu sua lança exigindo qualquer coisa que fosse, desde que viesse do rapaz à frente da lança.

Então, sim, ele não sabia como sua irmã iria realmente agir, mas não queria arriscar.
avatar
Hoaqin.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/04/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
6/9  (6/9)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Asdis. em Seg Maio 08, 2017 1:40 am

distorted spiral


Antes mesmo que Hoaqin apontasse a lança para Kael, um dos pés dos sapatos que Asdis usava colidiu-se contra as costas do homem; enquanto a albina de semblante irritado havia post-se de pé e já cruzava os braços de forma irritada. Esperou que o irmão gêmeo terminasse de falar, sem desviar um segundo sequer os olhos dos dois rapazes; — Yah! — Ralhou, apoiando-se no ombro do irmão para que o delicado pé agora descalço não tocasse o chão — Você não pode simplesmente ir embora assim! Eu nunca disse que queria que você fosse depois que achássemos Hoaqin! — E o tom da menina foi abaixando, conforme um bico se instalava nos lábios. 



avatar
Asdis.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Kaelthorn Ferthken em Seg Maio 08, 2017 1:10 pm

Antes mesmo que pudesse definitivamente partir, Kaelthorn não só foi surpreendido pelo chamado vindo do rapaz albino que acabara de chegar, mas como o tamanho impacto que o sapato de Asdis tinha causado contra suas costas. Acabou apenas por suspirar de dor com o corpo curvado, querendo evitar mais brigas e desentendimentos — que poderiam ter sido simplesmente evitados caso soubessem mais sobre Ferthken e seus costumes, e por conta disso, não culpava nenhum dos dois — enquanto virava-se lentamente na direção dos irmãos. Os olhos do moreno acompanhavam de forma lenta aquela expressão tão determinada e cheia de si vinda de Hoaqin, especialmente, não tendo um pingo de temor; Não havia motivos para isso. Isso era o que algumas, talvez várias pessoas ansiavam todos os dias, não é? A sua morte.

— Aponte essa lança para quem tem medo da morte. — murmurou ao mesmo tempo que posteriormente aproximava-se do rapaz, passando direto por sua ameaça, até a mais velha. Havia apanhado o seu sapato antes de tudo, parando diante da mesma com o calçado em mãos — E você, não me deixe velho antes da hora  referiu-se a coluna machucada — Eu não estava aproveitando-me naquele momento e agora simplesmente partindo, como seu irmão deve estar pensando. Sabe? Há algumas pessoas por aqui que provavelmente vão comentar com outras do acontecimento, e após a repercussão, quem sabe se aqueles que acham que matei meu tio não vão descobrir onde estou? As histórias correm, e elas podem ter influência independente do local. É apenas isso que tento evitar quando vou de uma cidade para a outra, e raros são os casos, com o seu, que paro para ajudar. Mas, se isso é tão ruim assim, me desculpem. — no início, havia falado em tom suficiente para que o albino ouvisse a constatação, mas conforme ia contando para a menor sobre seus motivos para simplesmente ter saído sem um adeus sequer, era como se estivesse contando um segredo, com uma feição séria.

No entanto, mesmo diante de toda aquela situação, agiu como pensou ser correto, por mais repentino que fosse; O corpo esguio baixou-se até poder se ajoelhar diante da menina, e com cuidado, pôs o sapato de volta em seu pé, erguendo-se logo após fazê-lo. — Tome cuidado da próxima vez. Podia ter atingido qualquer um aqui.
avatar
Kaelthorn Ferthken

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Eris Lumière em Seg Maio 08, 2017 6:39 pm

Eris observara a situação em silêncio. Não queria se envolver, e esperava sinceramente não ser envolvida. 
 Ao observar a atitude de Kael, criara uma certa simpatia pelo o homem. Pelo menos ele não atirara uma faca nela sem motivo algum, diferente de Hoaqin e, além disso, ainda demonstrara calma apesar da atitude problemática dos dois irmãos, até mesmo colocando o sapato no pé da garota. "Woa, que cavalheiro", pensara, deixando transparecer a admiração pelo ato.


Última edição por Eris Lumière em Seg Maio 08, 2017 9:03 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Eris Lumière

Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/04/2017

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
7/10  (7/10)
Energia:
1/3  (1/3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Hoaqin. em Seg Maio 08, 2017 7:08 pm

Ergueu um sorriso de canto, confiante e alegre por ter acertado o que sua irmã estava pensando. Contudo, ele logo desapareceu quando viu que o homem vinha em direção à lança, com sua frase. Hoaqin não disse nada, apenas olhou ele indo até sua irmã e sussurrando. Olhou para Eris, vendo como ela havia gostado daquele homem, então, decidira fazer o mesmo. Em sua mente, a frase seguinte ficava martelando "se tantos gostam, por que não tentar?".

Assim, ele guardou a lança em sua bolsa de couro, que ia sendo enfiada pela ponta até o cabo. Ela ia desaparecendo até quando Hoaqin retirou sua mão, agora vazia.

Então, com sua última frase, o albino encarou os olhos dele, com um sorriso de canto – que parecia levemente diferente do de antes. Ele estava orgulhoso e feliz pela sua irmã ter encontrado alguém deste tipo. Pelo menos ele não teria que ficar cuidando de seu amante ou ameaçando-o sempre que tentasse algo contra os pensamentos de sua irmã. E o melhor, continuou pensando, é que não teria que cuidar do seu coração partido.

— Me desculpe, sou acostumado a apontar minhas armas contra àqueles que não temem a morte — falou ele, enfim, o que havia segurado para que o clima continuasse e que ele conseguisse falar o que queria sem nenhuma interrupção — E não se preocupe. É fácil não acertar os outros quando é mais fácil ainda acertá-los — brincou Hoaqin, que então olhou para sua irmã, esperando ver sua reação de tudo aquilo. Se afastou um pouco para que ela pudesse ir de encontro ao homem e foi ao lado de Eris, como um espectador nervoso e curioso vendo uma peça de teatro. Suas mãos entrelaçavam uma na outra e seus dedos ficavam batucando em seu chinelo, assim como sua respiração demonstrava a ansiedade de um final incrível.
avatar
Hoaqin.

Mensagens : 67
Data de inscrição : 21/04/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
6/9  (6/9)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Giovanni Giove em Ter Maio 23, 2017 6:54 pm



ゴ・ゴ・ゴ・ゴ・ゴ・ゴ・ゴ・ゴ・



『STAND ☆ PRIDE』
【Part IX】 - SEVEN PATHS
G7


 
   O céu diurno clamava pela o surgimento daquele que iria salvar os fracos e oprimidos da mais pura e triste servidão. Um pena, porém, era que não era o caso do homem que caminhava, com seu tom de pele escura, pelas ruas que escondiam as casas atrás dos muros de pedras e tijolos alaranjados, tingidos por um tipo de tintura desrespeitosa para com a matéria prima.

   Parou, por alguns segundos próximo a uma das paredes. Inclinou a perna e apoiou sobre a mureta, enquanto deitava o corpo também nela, sacou do bolso direito da sua calça um maço de cigarros já amassado. Do outro bolso um isqueiro já nas suas últimas. Suspirou fundo ao notar que havia apenas mais três daquele fumo, olhou em direção ao céu e pegou um dos cigarros, tão amassados que chegavam a ficar tortos, encarou o azul brilhante do céu e logo voltou o rosto para baixo acendendo seu fumo.

   - Droga! Já está acabando... por isso eu não queria aceitar o pedido daquelas crianças! - Coçou a cabeça com a mão destra enquanto voltava a andar em direção ao portal, há algum tempo havia manifestado sua pesquisa e tinha certeza de que ali ele estava. Bom... não há nada a ser feito agora. - Disse o homem ao terminar a sua ronda em direção a próxima parada.


avatar
Giovanni Giove

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Nesuji em Ter Maio 23, 2017 7:54 pm

Nesuji estava na cidade, encarando um mural composto de vários papéis que ofereciam uma missão, e uma recompensa.
 Parecia procurar algo que lhe agradasse naqueles pedidos de caça e coleta.
avatar
Nesuji

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lörga Rwÿug

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum