Ω ㅤㅤ【Sistema1】☆ ☆☆ Comprando Status/Level & Explicação dos ranks de status

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ω ㅤㅤ【Sistema1】☆ ☆☆ Comprando Status/Level & Explicação dos ranks de status

Mensagem por Admin em Dom Fev 21, 2016 1:46 am

Adquirir mais Status no rpg é muito fácil e todos podem fazer isso. Ele é bem fácil de se conseguir. Cada ponto de status adquirido equivale à 1 level do seu personagem, ou seja, 1 ponto a mais de força = 1 level do personagem, um ponto a mais de velocidade = 2 level do personagem, e assim por diante até o seu personagem chegar ao level 100. Com isso dito vamos lá.
Status físicos ou parâmetros comuns: Engloba força, velocidade, agilidade, destreza, estamina, sorte, resistência e inteligência.
Para comprar um parâmetro comum usamos a fórmulas: [Lnx(ln+1)x100]/2 = Pilalaori total gasto ou Piltg
Vamos dar nomes aos termos.
LN = Level Inicial 
LN+1 = Level Inicial somado por 1
x100 é um valor fixo
/2 é um valor fixo.
Então vamos à um exemplo.
Ln = 1
Ln +1 =2
x 100 
/ 2
(1 + 2)x100/2 =
 = 3x100/2 =
= 300/2 = 
150 pil
Ou seja pro seu personagem ir do level 1 ao 2 ele gastará 150 pil
Outro exemplo:
Ln = 10
LN + 1 = 11
11+10 = 21 x  100 = 2100 /2 = 1.050 pil 
Então do level 10 ao 11 você gastará 1.050 pil
Esses são os cálculos para compra de status.


Para status elementais uma quantidade fixa será sempre necessária.
Elemento +1 = 20k Pil
Elemento +2 = 40k pil
Elemento +3 = 120k pil
Elemento +4 = 480k Pil
Elemento +5 = 2,4kk pil
Lembrando que esses 5 pontos de compra são os únicos pontos de compra que um jogador poderá adquirir por troca de pilalaoris em status elementais, os demais pontos de elementos deverão ser encontrados durante o rpg. Ou tomados de um jogador a força.
Classes que usam elementos já começam com 1 pontos em cada elemento.


Ranks de Status


Bom todos os status possuem ranks, alguns possuem ranks maiores outros ranks menores. Por isso a sua taxa de evolução é diferente comparado à outros.
Força: O status de força vai do rank E até o Rank A, possuí cinco ranks diferentes. 
Rank E: Força Humana normal. De 1 à 20 de força.
Rank D: Força avantajada De 21 à 40 de força
Rank C: Força sobre-humana De 41 à 60 de força
Rank B: Força super Humana de 61 à 80 de força
Rank A: Força Imensurável de 81 à 100 de força
Velocidade: O status de força vai do rank E até o Rank A, possuí cinco ranks diferentes. 
Rank E: Velocidade Humana normal. De 1 à 20 de Velocidade.
Rank D: Velocidade avantajada De 21 à 40 de velocidade
Rank C: Velocidade sobre-humana De 41 à 60 de Velocidade
Rank B: Velocidade super Humana de 61 à 80 de Velocidade
Rank A: Velocidade Imensurável de 81 à 100 de Velocidade

Destreza O status de destreza vai do rank E até o Rank A, possuí cinco ranks diferentes. 
Rank E: Destreza Humana normal. De 1 à 20 de Destreza.
Rank D: Destreza avantajada De 21 à 40 de Destreza
Rank C: Destreza sobre-humana De 41 à 60 de Destreza
Rank B: Destreza super Humana de 61 à 80 de Destreza
Rank A: Destreza Imensurável de 81 à 100 de Destreza

Agilidade O status de agiliadde vai do rank E até o Rank A, possuí cinco ranks diferentes. 
Rank E: Agilidade Humana normal. De 1 à 20 de Agilidade.
Rank D: Agilidade avantajada De 21 à 40 de Agilidade
Rank C: Agilidade sobre-humana De 41 à 60 de Agilidade
Rank B: Agilidade super Humana de 61 à 80 de Agilidade
Rank A: Agilidade Imensurável de 81 à 100 de Agilidade

Inteligência O status de inteligência vai do rank E até o Rank A, possuí cinco ranks diferentes. 
Rank E: inteligência Humana normal. De 1 à 20 de inteligência.
Rank D: inteligência avantajada De 21 à 40 de inteligência
Rank C: inteligência sobre-humana De 41 à 60 de inteligência
Rank B: inteligência super Humana de 61 à 80 de inteligência
Rank A: inteligência Imensurável de 81 à 100 de inteligência

Resistência O status de resistência vai do rank C até o Rank A, possuí três ranks diferentes. 
Rank C: Resistência humana comum De 1 à 33 de Resistência
Rank B: Resistência à doenças e aos diferentes tipos de clima de 34 à 66 de Resistência
Rank A: Resistência à status negativos de 67 à 100 de Resistência

Estamina O status de estamina vai do rank C até o Rank A, possuí três ranks diferentes. 
Rank C: Estamina baixa De 1 à 33 de estamina
Rank B: Energia super humana de 34 à 66 de estamina
Rank A: Estamina de um deus de 67 à 100 de Estamina

Sorte O status de sorte vai do rank C até o Rank A, possuí três ranks diferentes. 
Rank C: Sorte comum De 1 à 33 de sorte
Rank B: Um diferente tipo de sorte de 34 à 66 de sorte
Rank A: Senhor das casualidades de 67 à 100 de sorte

Os status secundários são desbloqueados no rank D de cada status primordial.
O primeiro efeito de status secundários são desbloqueados no rank C de cada status primordial
O segundo efeito de Status secundários são desbloqueados no rank B de cada status primordial
O terceiro efeito de status secundários são desbloqueados no rank A de cada status primordial.



Todos os status elementais começam no 0

E upar um status elemental não conta como level.
Fogo 1: Cria brasas de fogo
Fogo 2: Cria labaredas de fogo
Fogo 3: Cria bolas de fogo
Fogo 4: Cria uma bola de fogo maior
Fogo 5: Permite a manipulação do fogo como um todo.
-
Água 1: Cria bolhas de água
Água 2: Cria um jato fraco de agua
Água 3: Cria chicotes de água 
Água 4: Permite a manipulação da água líquida 
Água 5: Permite a manipulação da água como um todo ( vapor e gelo incluídos)
-
Terra 1: Permite manipular a dureza de uma rocha
Terra 2: Permite a criação de uma parede de pedra
Terra 3: Permite a criação e manipulação de rochas encontradas no cenário
Terra 4: Permite a criação de golens
Terra 5: Permite a manipulação de terra como um todo ( Metal incluído)
-
Ar 1: Permite a criação de bolhas de ar
Ar 2: Permite a criação de esferas de ar
Ar 3: Permite a criação de espirais ( redemoinhos de vento)
Ar 4: Permite a criação ciclones de baixa escala
Ar 5: Permite a manipulação do ar como um todo (manipulação de gases em nível molecular incluso)
-
Trevas 1: Permite se camuflar no escuro
Trevas 2: Permite enxergar no breu total
Trevas 3: Permite invocar espíritos
Trevas 4: Permite manipular as sombras
Trevas 5: Permite manipular a energia do reino subterrâneo ( manipulação de sombras e de espíritos em gerais)
-
Luz 1: Permite causar dano elétrico
Luz 2: Permite invocar um trovão
Luz 3: Permite se comunicar psiquicamente
Luz 4: Permite atacar com psiquismo
Luz 5: Permite manipulação da energia do reino superior ( Manipulação elétrica e mental.)


Existe uma relação de elementos que afetam uns aos outros.

Luz ➜ Trevas ➜ Fogo ➜ Terra ➜ Ar ➜ Água ➜ Luz

A luz brilha na escuridão
A escuridão consome a fúria do fogo
O fogo queima a planta da terra
A rocha firme barra o vento
O frio do ar congela a água
A emoção da água supera a racionalidade da mente.
Os elementos estão expostos na seguinte ordem. 
Luz é norte 
Trevas é sul 
Fogo é leste 
Água é oeste 
Ar é afrente 
Terra é atrás 
Consequentemente controlar um elemento à oposto o seu é bem mais difícil e custará o dobro na hora de comprar, elementos que estejam mais distantes custarão 1.5x mais do que elementos que estão mais próximos do seu.
Ou seja, digamos que tu pegue água.
1 ponto de fogo pra quem pegou água será 2x mais caro que trevas ou vento, assim como trevas e luz serão 1.5x mais caro.
Existem combinações elementais que só serão reveladas quando determinados requisitos forem cumpridos. 
avatar
Admin
Administrador-san
Administrador-san

Mensagens : 182
Data de inscrição : 20/02/2016

Perfil dos Heróis
HP:
100/100  (100/100)
Moviment Point:
0/0  (0/0)
Energia:
3/3  (3/3)

Ver perfil do usuário http://astroth2.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum