Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Raridade
Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Raridade
A raridade dos itens podem ser entendidas da seguinte maneira. São nove ranks de Itens, divididos em seis dificuldades de jogo. Alguns só podem ser pegos naquela dificuldade.
Ranks dos Itens + Porcentagem de Drop.
S: 5%
A: 10% | 5%
B: 25% | 10% | 5%
C: 60% | 25% | 10% | 5%
D: 60% | 25% | 10% | 5%
E: 60% | 25% | 10% | 5%
F: 60% | 25% | 10%
G:60% | 25%
H: 60%
Inferno |Muito difícil | Difícil | Médio | Fácil | Muito fácil |
Como cada cor representa um nível, ali está a porcentagem de que cada item vem em cada nível. Por exemplo.
No modo inferno você tem 5% de pegar um item de Rank S, 10% de pegar um item de Rank A, 25% de pegar um item de rank B e 60% de pegar um item de rank C.
Para saber a porcentagem de cada item basta ver a cor que o representa.
Cada item virá com as seguintes informações quando forem apresentados.
Nome:
Raridade: H~S
Efeito:
Descrição:
Shop: Onde ele pode ser comprado ou X ( Não pode ser comprado)
Valor: O valor que o item deveria ser vendido ou o mínimo que ele pode ser vendido no caso dos itens não encontrados em Lojas.
Para determinar o Drop de cada monstro um D100 será rolado. De 1~60 = 60%; De 61~85 = 25%; De 86~95 = 10%; De 96~100 = 5%
Essa é a proporção de dado para porcentagem.
» Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Dificuldade
» Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Itens
» Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Pós morte
» Ω ㅤㅤ【Sistema】☆ ☆☆ Monstros
|
|