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Mensagem por Admin Dom Fev 21, 2016 1:44 am

Habilidades nada mais são que técnicas de cada jogador que passarão por uma avaliação. 
Também são a unica fonte de ataque do seu personagem depois de um certo level dentro do RPG. São formas variadas de ataque, portanto, ao chegar no level 50 um personagem deverá ser obrigado à ter uma habilidade, ou técnica de batalha, caso contrário ele não poderá atacar.
Segue exemplo de habilidade.
Mago do Ar level 1: "Ataco com uma rajada de ar em forma de bola"
O dado de dano será o mesmo de um ataque normal.
Mago do Ar Level 50: " Conjuro uma esfera de ar e então a arremeço em meu oponente, essa esfera de ar possuí uma espiral que continua a girar no seu núcleo aumentando o dano. "
O dado de dano será o mesmo de um ataque normal, porém, terá x3 mais dano e acerto. 
Porque então um Mago do Ar no level 50 não poderá fazer a mesma coisa do que no Level 1 ? Pois ele já chegou num nível em que todos os seus oponentes estarão num level similar ao dele, por esta razão, uma rajada de ar em forma de bola não retirará nem 1 de hp de seu oponente. E mesmo assim ele não poderá lutar com qualquer personagem que tenha menos de dez leveis abaixo que ele.
Por esta razão um personagem no level 50 só poderá atacar utilizando suas técnicas.
Qual o limite de técnicas? O limite de técnicas é 10 e todas elas deverão ser variadas da habilidade principal. Ou seja. Seguindo o exemplo acima.
Habilidade: Esfera de ar
Técnica 1: Uma espiral de ar que aumenta seu valor em x3 devido a rotação da esfera de ar
Técnica 2: Transforma a esfera de ar em duas à dez metros de distância do meu oponente.Causando dois ataques simultâneos
Técnica 3: Coloco uma esfera de ar em torno da espada, causando assim um aumento em seu dano cortante e aumentando as chances de causar sangramento
.
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Sendo assim as habilidades podem ter dez variantes total. A quantidade de Habilidades máxima são dois, ou seja, seu personagem terá 20 movimentos de batalha derivados dessas duas habilidades somadas. 
As habilidades tem limite de funcionamento igual a imaginação de vocês, ou seja, sua forma é ilimitada e mesmo um elemento poderá ter infinitas habilidades variadas deles.
Mas as habilidades não precisam vir de um elemento e podem ser variadas de uma arma ou não. Habilidades que variam de armas são chamadas de estilo de combate e possuem até dez técnicas. Por exemplo, você pode criar um Himura Kenshin, sem elemento algum para auxiliar-lo e usar o estilo hitten mitsurugi. Ou mesmo fazer um Mugen de samurai Champloo e lutar uma mistura de hip-hop + capoeira + arte da espada. Ou pegar uma Hatsume Miku e criar um estilo de combate em que ela dança e dá porrada ao mesmo tempo.
Lembrando que habilidades de suporte não causam dano.
Para criar uma habilidade um jogador deverá expressar a seguinte ficha.:
Nome da Habilidade:
Tipo da habilidade: Suporte ou combate.
Status da Habilidade: Habilidades somam 2 ou mais status. Os status podem ser repetidos.
Descrição da Habilidade:
Mestre da Habilidade: O nome do seu char.
Quem conhece a Habilidade: Todos os seus discípulos.
Técnica (1,2,3...n)
Descrição da técnica:
Bônus de utilização:


Ficha de Habilidade exemplo:


Nome da Habilidade: Bolha de ar.
Tipo da habilidade: combate.
Status da Habilidade: Statu elemental Ar + Inteligência.
Descrição da Habilidade:Cria uma esfera de ar, utilizando o status elemental Ar e ataca com poder de Inteligência.
Mestre da Habilidade: Adm.
Quem conhece a Habilidade: Ninguém.

Técnica 1: Esfera espiral de ar.
Descrição da técnica: Acrescenta uma segunda esfera de ar dentro da primeira com uma espiral que faz as duas esfera rotacionarem e ganharem bônus de dano centrífugo.
Bônus de utilização: x3 em dano.

Técnica 2: Clone das esferas
Descrição: Antes de se chocar com seu antagonista a esfera se divide em duas
Bônus de utilização: Causa dois danos ao invés de um

Técnica 3: Encanto do Ar
Descrição: Cria uma lâmina de ar envolta da minha espada.
Bônus de utilização: Dobra a % de causar sangramento.


Todas as habilidades devem ser treinadas em monólogos interpretativos. Para terem seu level aumentado. Os levels das habilidades funcionam da seguinte maneira.
Level 1: Pode possuir uma técnica
Condição para ter: 3 monólogos interpretativos treinando a técnica
Level 2: Pode possuir duas técnicas
Condição para ter: 3 monólogos interpretativos treinando a técnica
Level 3: Pode possuir quatro técnicas.
Condição para ter: 6 monólogos interpretativos mais 2 para cada técnica adicional.
Level 4: Pode possuir seis técnicas
Condição para ter: 8 monólogos interpretativos mais 3 para cada técnica adicional
Level MAX: Pode possuir dez técnicas e ensinar para outro jogador.
Condição para ter: 10 monólogos interpretativos mais 3 para cada técnica adicional
Ou seja
Level 1 : 1 monólogo para criar a habilidade e 2 para técnica Nº1
Level 2: 1 para melhorar a técnica Nº1 e 2 para criar a técnica Nº2
Level 3: 2 para melhorar a técnica Nº1, 2 para melhorar a técnica Nº2, 2 para criar a técnica Nº3 e +2 opcional para criar a técnica número 4
Level 4: 2 para N1, 2 para N2, 2 para N3, 2 para N4 [OPCIONAL: 3 para N5, 3 para N6] 
Level MAX: 2 para N1, 2 para N2, 2 para N3, 2 para N4, 2 para N5, 2 para N6 [OPCIONAL: 3 para N7, 3 para N8, 3 para N9, 3 para N10]
Então no level 5 de habilidades você deverá ter no mínimo 6 Técnicas treinadas para poder ensinar um outro jogador.
Cada level de Habilidade que você subir lhe dará: 500 pil
Cada jogador que aprender sua habilidade lhe dará: 5.000 pil
Cada jogador que quiser aprender sua habilidade perderá: 2.000 pil
Nenhum player poderá roubar sua habilidade ou aprender-la sem perder 2.000 pil.
Players com habilidades muito parecidas ou iguais, o player que criou primeiro terá o direito sobre a mesma.
O jogador pode esquecer uma habilidade em troca de criar uma nova, mas a nova começará do level 1
HABILIDADES ESQUECIDAS OU TROCADAS CONTINUARÃO VALENDO NO RPG, MAS NÃO TERÃO DONO E PODERÃO SER APRENDIDAS POR QUALQUER JOGADOR.
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